Jump to content

Jogadores Procuram Esquadrões.

d31m0s
 Share

Post dedicado para pilotos sem esquadrões, postem aqui seus prints do seu perfil no jogo para apreciação de recrutadores!

Espero ter ajudado!

(Diga seu nome e sua idade.)

• Upvote 5
medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal

Gostaria de entrar em um esquadrão, mas não estou conseguindo anexar o print 

Favor entrar em contato 

Nome no WT : xiss0309

Bom estou jogando a um tempo, mas nao tinha notado que o WT tinha uma comunidade brasileira, eu venho do WOT , comecei entao a procurar mais informacoes sobre jogadores que tambem vieram de la, e descobri o Deimons e o Armored. 

Entao estou deixando aqui minha colaboracao , acho que moderador seria dificil, ate porque nao teria tempo. Mas quem sabe uma vez ou outra de jogar junto com o pessoal e desfrutar de alguns tanques queimados kkk.

Nome: Thiago / idade : 28

Nome no WT : Gangrenna.

Edited by gangrenna

Gostaria de entrar num esquadrão sou Português de Portugal.

Nome no war thunder: gantao97

O meu KD nas batalhas realistas não é positivo pois eu não jogo muito bem com os aviões da Gra-Bretanha e japoneses( mas não é por isso que deixo de tentar jogar melhor com estes).

Infelizmente não consigo/não sei postar prints neste forum.

Obrigado

boas galera,

como sempre falo, sou novato no game, tenho 27 anos e jogo no meu note provisoriamente e sem mouse e/ou joystick, 

nick: moredson

obs: Nunca tive num esquadrão antes ! 

fd4535.jpg

nome:igor

nick: fraza

obs: Nunca tive num esquadrão antes

não estou conseguindo anexar a print 

:salute: Senhoras e Senhores :salute:

Meu nome Hanzo Azura faço parte do Clã TSU-BR
clã atualmente esta com +- 44 membros no  grupo , venha voar e combater todos obstáculos e destruí-los com nossa união brasileira vamos invadir em massa o céus e conquistá-lo !!!

:learn:

pessoal  responsável para recrutamento:

nick: HanzoAzura ; Black_SemLimites; sombrajr_BR  

******TSU-BR******

** TODOS SOMOS UM **

10ehoag.jpg

fss_overall.png[/url]

medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal

Bom, na verdade não estou procurando um esquadrão, eu já faço parte de um squad, infelizmente eu e muitos amigos saímos altamente emputecidos com o jogo e a maioria dessa galera que saiu não voltou ao game, resumindo, estou jogando quase sempre sozinho, e isso é chato... 

Então se tiver algum esquadrão que permita jogadores de outros squads jogarem juntos, fazer contato pf...

152jdxg.jpg

Sou um zoeiro, mas jogo sério e gosto muito de vitórias, também costumo jogar o simulator(aéreo)... Eu apenas jogo de alemão, mas nada me impede de "testar" tecnologia inimiga... hahah  :Ds 

medal medal medal

Gostaria de entrar em um esquadrão, mas não estou conseguindo anexar o print 

Favor entrar em contato 

Nome no WT : xiss0309

meu nome é Leonardo e não tenho muita experiência com a parte social de jogos

nacionalidade: Brasil 

[attachment=88134:Screen Shot 2014-07-15 at 0.42.28.png]

Edited by leo1998m

Share

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...